Atriz de Malhação é indiciada por acusar ex-namorado

A atriz Jeniffer Oliveira, que compõe o elenco de Malhação, na rede Globo, mentiu ao acusar o ex-namorado Douglas Sampaio por suposta agressão física. A acusação foi feita em junho deste ano. A repercussão foi imediata. Nas redes sociais, outras atrizes como Bruna Linzmeyer, Bruna Marquezine, Kéfera e Taís Araújo deram apoio à colega.

Nesta terça-feira, 6/11,, o caso tem uma reviravolta: a Polícia, após investigação que envolveu testemunhas, registro de câmeras e outras provas, concluiu que Douglas é inocente. Segundo o inquérito:

No documento, o delegado Felipe Santoro da Silva indicia Jeniffer pelo crime de denúncia caluniosa.

“Com base nos elementos colhidos na instrução do inquérito há fortes indícios que Jeniffer de Oliveira Andrade, livre e conscientemente, compareceu a essa UPJ (Unidade de Processamento Judicial) noticiando um fato inverídico como verdadeiro, dando causa à instauração de investigação policial contra Douglas Santos Sampaio, imputando-lhe um crime de que o sabe inocente“

Em agosto, Jeniffer deu uma entrevista em que falava sobre sua aproximação com o feminismo, que havia passado por relacionamentos abusivos e que agora sabe o lugar dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *