Ator de “Chiquititas” e os pais são assassinados

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados no domingo (9), em uma casa na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo.

As mortes foram confirmadas pelo SBT, emissora para a qual Miguel trabalhou na mais recente produção da novela Chiquititas, e detalhes do caso foram descritos pelo jornalista Luiz Bacci, da TV Record, em suas redes sociais.

Rafael Miguel interpretou o personagem “Paçoca” em Chiquititas e, mais novo, ficou famoso em um comercial do suplemento nutricional Sustagen, no qual pedia: “mãe, compra brócolis”.

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, Paulo Cupertino Matias, sogro do ator, é o principal suspeito pelo crime. Ele teria assassinado Rafael Miguel e seus pais por ciúmes da filha, de 18 anos.

A garota ajudou o ator a superar uma crise de depressão, mas que os dois tinham um namoro conturbado pelo ciúmes do pai, que, de acordo com o relato de testemunhas, obrigava a menina a permanecer trancada em casa.

Domingo, a família de Rafael teria visitado Isabela após ela se sentir mal, mas teriam sido assassinados pelo pai da garota, que fugiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *