Átila e Belarmino agitam comício em Caapiranga

Manaus (AM) – Os irmãos deputados, Átila Lins e Belarmino Lins, ambos pertencentes ao Partido Progressista (PP), participarão de um comício na noite de sábado (30), em Caapiranga, em apoio à candidatura da dupla Tonico Queiroz (Pros) e França Queiroz (PP) na eleição suplementar que acontecerá no município em 7 de abril.

A eleição segue o calendário do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), que decidiu pela realização de nova eleição no município para preencher o restante do mandato do ex-prefeito Antônio Lima (MDB). Tonico Queiroz, filiado ao Pros, concorre ao cargo de prefeito na companhia do vereador França Queiroz, membro do PP, mesmo partido dos irmãos Lins.

Várias vezes prefeito em Caapiranga, Antônio Lima será uma das atrações do comício ao lado de Átila e Belarmino Lins. Ele é o principal apoiador da chapa encabeçada por Tonico, que tem França como vice. “Caapiranga é um dos municípios que fazem parte da nossa vida política na Assembleia Legislativa há quase trinta anos, por isso nós estamos presentes em suas lutas, eu e o meu irmão Átila, sempre buscando o progresso e o bem-estar da população”, diz Belarmino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *