Flamengo tem segunda quente com Jesus e Michael

Foi uma segunda-feira quente no Flamengo. Logo nas primeiras horas do dia, o técnico Jorge Jesus desembarcou no aeroporto do Galeão às 7 da manhã e acabou com as especulações. Ele disse que renovará com o time Rubro-negro.

O técnico também prometeu que convencerá o artilheiro Gabigol a ficar no clube. “Na minha chegada hoje ao Brasil vou ter a possibilidade de conversar com ele. Tenho confiança muito grande nele, um carinho muito especial, como por todos os jogadores do Flamengo. Com certeza vou conversar com ele”, afirmou Jesus.

Algumas horas depois, o Flamengo anunciou nas redes sociais e em seu site a contratação oficial de Michael, atacante revelação do Campeonato Brasileiro com a camisa do Goiás.

Um vídeo com o título “Jogador raiz” ao som da música funk “Jogador caro” do MC Dreen com belos dribles e gols do atleta foi lançado na rede. E a foto de Marcos Braz com o jogador se cumprimentando após assinatura também foi divulgada pelo clube. Michael será apresentado nesta terça-feira (21/1), no CT Ninho do Urubu, às 15h15.

E teve mais notícias do Flamengo na segunda-feira. Minutos depois do anúncio oficial de Michael, o time Rubro-negro oficializou a contratação de Reinier pelo Real Madrid. O contrato foi assinado nesta segunda-feira. O clube exaltou a dedicação do jovem jogador e as conquistas no ano passado com uma frase de despedida: “o Flamengo deseja ao atleta e ao homem Reinier um grande sucesso nesta nova fase em sua vida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *