Júlia Carvalho lança nova música nesta sexta-feira, 1

Manaus (AM) – Conhecida no cenário musical amazonense, a cantora sertaneja Júlia Carvalho lança sua nova música de trabalho nesta sexta (1), a partir das 19h. “Não me provoca” é uma composição de Everton Matos, Ray Antônio, Diego Ferrari, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Sando Neto (Single Hits) e estará disponível em várias plataformas digitais, incluindo o seu canal no Youtube.

O clipe foi gravado no Restaurante Caxiri, tendo como produtor musical Marinho Bello. A empresa responsável pela composição da nova música de Júlia, a Single Hits também já emplacou músicas nos repertórios de Gustavo Lima, Maiara & Maraísa, Wanessa Camargo, Bruno & Marrone, Marília Mendonça, Edson & Hudson, Loubet, João Neto & Frederico, entre outros.

Nascida em Manaus, a fonoaudióloga Júlia Carvalho iniciou sua carreira aos 11 anos de idade e participou de Festivais de Calouros, Festival Amazonas de Música e do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani). Em 2016, a cantora gravou seu primeiro CD, chamado “Canto” com regravações com sucessos de samba, pagode, MPB, e outros.

Após a gravação do segundo CD “Hits Sertanejos”, em 2017, a cantora se consolidou no ritmo e atualmente é uma das expressões de sucesso do mundo sertanejo, com uma extensa agenda de apresentações nas melhores casas noturnas de Manaus. Maiores informações e contatos para show, podem ser obtidas através dos números 99192-1559 e 98188-5048.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *