Comissão divulga resultado do Festival

Manaus (AM) – Noventa e quatro arraiais, quermesses e festivais folclóricos foram contemplados pelo edital nº 003/2019, da Prefeitura de Manaus, que destina apoio estrutural para os festivais folclóricos nos bairros da cidade. O resultado final divulgado pela comissão técnica foi publicado na edição 4.570 do Diário Oficial do Município (DOM).

A homologação do edital também consta na mesma edição do DOM. A chamada pública previa apoio a até 110 eventos folclóricos. Ao todo, 123 propostas foram analisadas pela comissão, 94 habilitadas e as demais foram inabilitadas por não atenderam às obrigatoriedades do edital ou por terem seus recursos indeferidos. Dos critérios avaliados na seleção, destacam-se o interesse público, participação popular, histórico, impacto social, relevância cultural e portfólio.

O apoio consiste em palco ou tablado, sonorização, iluminação, banheiro químicos e equipamentos similares. Os eventos deverão acontecer entre 31 de maio e 1 de setembro de 2019, em todas as zonas da cidade. O resultado final pode ser consultado também pelo link www.vivamanaus.com/editais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *