O PT é insano

Qualquer ser humano com um mínimo de racionalidade, sabe que o ex-presidente Lula é um mentiroso contumaz e “ladrão”.O repetido discurso da “inocência” do petista é uma questão de sobrevivência para a esquerda, notadamente para o PT. E no PT só a militância insana acredita ou foi ‘programada’ a acreditar nesta pregação.

Alguns elementos da esquerda acreditam que Lula não roubou em proveito pessoal, mas pela “causa”. Fazem vistas grossas com relação ao patrimônio dos filhos de Lula, para a milionária previdência de Lula, para o sítio e o tríplex. Também se esforçam em acreditar que Lula realmente locava a cobertura e que dona Marisa Letícia todo mês pagava o aluguel em dinheiro vivo. E fazem ‘ouvidos moucos’ para o ‘pacto de sangue’ revelado pelo ex-ministro Antonio Palocci.

Entretanto, afora os envolvidos na roubalheira, a militância alucinada e esses incautos ideológicos, o Brasil não aceita a roubalheira perpetrada pelo PT, vê o meliante Lula como o comandante máximo da organização criminosa e quer Lula preso.

Em contrapartida, a maneira encontrada pelo PT para contra-atacar, é atacando a reputação dos ‘adversários’, dos procuradores, juízes e quem mais esteja trabalhando pelo estabelecimento da Justiça ou quem mais enxergue Lula como culpado e queira a sua prisão.

Com base nisso, o PT, em situação de absoluto desespero com a iminente condenação de Lula, começou uma série de ataques rasteiros, convocando crianças para a linha de frente na manifestação do dia 24 de janeiro e ameaçam incendiar Porto Alegre e explodir magistrados.

Além de insanos, os petistas são COVARDES.

Um condenável e inaceitável absurdo. O PT é IMUNDO! É UM LIXO!

*Yanna Bach é professora aposentada

Deixe uma resposta