Decepção e reação

“Choramos ao nascer porque
chegamos a este imenso
cenário de dementes”
William Shakespeare

O que está acontecendo com o Brasil reforça a concepção que vivemos num mundo de insanos. O maior enredo de corrupção escrito pelo PT e colocado em prática pelo maior ladrão do mundo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, teve um elenco que corrompeu políticos, executivos, magistrados, e advogados. Além disso, cegou milhões de pessoas.

Choramos de decepção, de vergonha e desesperança. Como viver num país que protege bandidos e encurrala as pessoas de bem? Como não ficar decepcionado quando somente os incompetentes e desonestos chegam ao poder? Como educar um filho dizendo que vale a pena ser honesto, que os bandidos serão punidos?

Partidos políticos, principalmente o PT, o PMDB e o PSDB, nos roubaram não só os recursos de nossos impostos, mas também o direito de vivermos como um homem pleno e, por conseguinte, tendo o direito de participar das vantagens da comunidade humana.

Surge um questionamento na minha consciência: Por que os homens de bem não reagem? Por que os homens honestos não pegam em armas e expulsam todos os bandidos do poder e os prendem para sempre? Uma coisa é certa, somente com uma CLAVA FORTE podemos desmontar todas as quadrilhas que escravizou e matou milhões de pessoas de fome, doenças e de desesperança.

CHEGA! É hora do Brasil declarar Independência. E 7 de setembro é uma data sugestiva.

Rosalvo Reis é professor de Física e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *