Deputado parabeniza povo de Maraã por 50 anos de emancipação política

Manaus (AM) – Em Voto de Parabenização, aprovado pela Assembleia Legislativa, o deputado estadual Belarmino Lins (PP) destacou o aniversário de 50 anos de emancipação política do município de Maraã, que será comemorado em 25 de março com uma grande programação.

“É com orgulho que registramos o aniversário da pujante cidade de Maraã, a Princesinha do Japurá, que em 25 de março estará festejando 50 anos de emancipação política”, diz o parlamentar, enfatizando os significativos avanços administrativos experimentados sob o comando do prefeito Luiz Magno Francisco Moraes.

Situado na Microrregião do Japurá, na Região do Triangulo Jutaí/Solimões/Juruá, distante da capital 892 km, com uma população de 18.186 habitantes, de acordo com o IBGE/2018, o município vai comemorar seu aniversário com uma extensa programação cultural promovida pela Prefeitura Municipal.

“Maraã se destaca por suas belas praias que surgem com a chegada do verão e a seca dos rios. Ademais, o Festival dos Botos, que ocorre sempre no final do mês de julho, e a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, ajudam a promover o encantamento da cultura regional e o fortalecimento da economia do município”, ressalta o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *