Belarmino e Átila comandam filiações no Rio Preto da Eva

Manaus (AM) – O presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista (PP), deputado federal Átila Lins, avaliou que o prefeito de Rio Preto da Eva (AM), Anderson Souza, pode ser o campeão de votos da legenda nas eleições municipais de 2020.

“Ele possui um alto índice de popularidade, conforme pesquisas feitas no município, está em alta e deve subir mais agora com o trabalho administrativo que realiza”, diz Átila.

Ao lado do seu irmão, deputado estadual Belarmino Lins, secretário-geral do partido, Átila comandou, na sexta-feira (4), um mutirão de mais de 100 filiações ao PP, sendo a principal delas a de Anderson Souza, egresso do Pros e que se encontrava sem legenda. Além do prefeito, três vereadores já estão certos para assinarem fichas no partido que mais cresce no interior do Estado, afirma Átila.

Segundo o dirigente estadual progressista, os vereadores se filiarão tão logo a Janela Partidária seja aberta em nível nacional, a partir de março de 2020.

“Com disciplina, respeito à legislação e muita determinação, o PP está se reestruturando para chegar à batalha de votos do próximo ano com força total, pronto para vencer”, destaca o presidente estadual.

Em Rio Preto, Átila e Belarmino Lins participaram de uma extensa programação de Anderson Souza, que assinou Ordem de Serviço para a realização de várias obras no município, além de inspecionarem as ações de pavimentação da cidade rio-pretense e da inauguração de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) viabilizada com recursos oriundos de emenda parlamentar de Átila Lins ao orçamento da União.

A Ordem de Serviço assinada por Anderson envolve obra de calçada, meio fio e sarjeta na entrada da cidade, Mirante Cristo e Estrada do Alto Rio.

Os Lins visitaram as obras de infraestrutura nos bairros Canaã, Morada do Sol, Batistinha e Luciano Martins, e ainda na inauguração da Escola 13 de Maio, na Comunidade Nova Jerusalém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *