Belão seguirá no comando da Comissão de Obras da ALE-AM

Manaus (AM) – Pela segunda vez, o deputado estadual Belarmino Lins (PP) presidirá a Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) durante o quatriênio 2019/2022. O deputado Álvaro Campelo (PP) foi escolhido vice-presidente de Belão na Comissão, que tem como membros os deputados Augusto Ferraz (DEM), Joana Darc (PR) e Saullo Vianna (PPS).

Belarmino Lins também exercerá o cargo de vice-presidente da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), que será presidida pelo deputado Péricles Rodrigues (PSL).

Dono de oito mandatos consecutivos no Parlamento Estadual, Belão também atuará como membro da Comissão de Turismo, Empreendedorismo e Mercosul; Comissão de Agricultura, Pecuária, Pesca, Aquicultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação, Informática e Inovação.

Líder do PP e um dos articuladores do Bloco dos Independentes na Assembleia, o deputado também participará, na condição de membro suplente, da Comissão de Assuntos Econômicos, Comissão da Mulher, das Famílias e do Idoso, e da Comissão de Defesa do Consumidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *