Rodriguinho se destaca e o Corinthians o Flu na estreia do Brasileirão

Neste domingo, 15, o meia Rodriguinho fez dois gols Para o Corinthians, um no fim de cada tempo, enquanto Richard fez para o Tricolor carioca, no início da segunda etapa. O Corinthians soma seus três primeiros pontos no Brasileirão, enquanto o Fluminense fica sem ponto no início do Campeonato Brasileiro de 2018..

Primeiro tempo

O Fluminense se fechou na defesa e apostou na velocidade dos seus jogadores de frente para surpreender no contra-ataque – durante boa parte da primeira etapa, o Flu fez uma linha de cinco defensores para evitar jogadas pelos lados. A tática funcionou até os 45 minutos, quando Rodriguinho aproveitou cruzamento de Romero e se antecipou a Gum para abrir o placar. Essa foi uma das únicas chances que o Corinthians teve em toda primeira etapa, já que a maioria das tentativas foi em chutes de longe, sem perigo para o goleiro Julio César.

Segundo tempo

Os times voltaram do intervalo com uma postura totalmente diferente, e a partida ficou mais movimentada. Ainda mais depois de Richard empatar o jogo aos quatro minutos. O Fluminense foi mais incisivo e por pouco não virou o marcador, mas quem decidiu foi Rodriguinho, com mais um gol e decretando a vitória alvinegra.

Deixe uma resposta