Real Madrid sonha com Neymar para 2018

O Real Madrid já está se preparando para a janela de verão de 2018, sem realizar nenhuma negociação no mês de janeiro. É isso o que afirma o jornal espanhol Marca. De acordo com o periódico, a equipe merengue deseja se reforçar, tendo em vista a atuação situação do time. Segundo o jornal, o principal objetivo do clube é o de levar jogadores para a temporada 2018/19, já tendo em mente a chegada de Vinícius Jr., que estará com 18 anos nesse momento.

Assim como tentaram levar o francês Mbappé, sem sucesso, os merengues teriam em mente Neymar, para a temporada seguinte, segundo o periódico espanhol. O clube da capital espanhola estaria disposto a desembolsar 200 milhões de euros (cerca de 765 milhões de reais, na conversão atual), com o valor da transação total podendo chegar a 450 milhões de euros (cerca de 1,7 bilhão de reais). O atacante brasileiro foi comprado pelo Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros (cerca de 849 milhões de reais).

O zagueiro Sergio Ramos, em entrevista realizada durante a última semana, afirmou que gostaria de ter o atacante na equipe, porque gosta de jogar ao lado dos melhores, e ele é um deles.

Os jornalistas franceses já acreditam que o PSG foi usado como “ponte” para o Real Madrid ter Neymar em seu elenco. O craque brasileiro estaria cumprindo apenas uma “quarentena” no time francês, mas já seria jogador do Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *