Neymar não quer jogar mais pelo PSG

Desde que foi apresentado pelo time francês, Paris Saint-Germain no dia 4 de agosto, o jogador já passou por diversos extremos, bons e ruins. É fato que, Neymar elevou os patamares do clube em diversas esferas, taticamente, financeiramente, não obstante, tornou o campeonato francês mais atrativo. Porém, já passou por alguns empecílhos com companheiro de clube, como o caso do Cavani, parceiro de ataque no time.

Entretanto, parece que os incomôdos não parecem ter desaparecido por completo. Segundo o jornal catalão, o jogador decidiu que irá jogar os jogos que quiser, por conta das desmotivações que está vivenciando no clube. Segundo o técnico Unai Emery, Neymar não jogou o último jogo do time francês por estar com incomôdos muscular, porém na segunda-feira (6), o jogador se apresentou normalmente à seleção brasileira, onde o médico da seleção disse: “Bem, não tem nada. Ele não apresenta nenhum inconveniente significativo que o impede de treinar com o resto da equipe e atuando nas próximas duas partidas”.

O jornal concluiu que, o craque brasileiro se concentrará apenas na Liga dos Campeões, torneio global e mais importante dos times da Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *