Muralha quer voltar a atuar no Flamengo

Em 12 meses no Albirex Niigata, na segunda divisão do futebol japonês, o goleiro Muralha teve bons e maus momentos. Mais bons do que maus, na avaliação do próprio. Mas o clube, sem dinheiro em caixa, não conseguiu exercer a opção de compra ao fim do empréstimo. Agora ele está de volta ao Brasil. O contrato com o Flamengo vai até o fim de 2020, só que a situação do goleiro está indefinida.

O drama vivido em 2017 ainda está vivo ba cabea de Muralha. É por isso mesmo que ele pretende tentar mudar a imagem que ficou e não tem medo de dizer: quer voltar ao Rubro-Negro.

“Sinceramente meu desejo é voltar… A gente começa jogando futebol pequeno e sempre tem um sonho de chegar a um grande clube. Rodei muito nessa vida por muitos clubes do interior, passei muitas dificuldades. As pessoas só veem o Muralha no Flamengo, com a camisa do Flamengo, mas o que a gente passa, os tombos, ninguém vê. Tenho, sim, o desejo de voltar. Tenho condições profissionais e qualidade para voltar. Sei que é muito adversa minha situação, mas vou trabalhar, vou lutar para que possa voltar e mostrar o meu verdadeiro valor, e não ser taxado, como fizeram com a minha imagem. Vou ter que correr muito contra o tempo, lutar mais que o dobro para que isso possa acontecer” – disse, em entrevista ao Esporte Espetacular.

Sobre a torcida do Flamengo, Muralha sabe que a cobrança será grande, mas acredita que a relação conflituosa entre eles tem solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *