Messi preocupado com Neymar no Real

A suposta transferência de NeymarJr. do PSG para o Real Madrid assusta os jogadores do Barcelona, equipe que levou o brasileiro ao futebol europeu. “Seria duro se Neymar trocasse o Paris Saint-Germain pelo Real Madrid.  Seria uma situação catastrófica”, disse Lionel Messi, na terça-feira 15/5.

O argentino, que venceu a Liga dos Campeões e dois de seus títulos da Liga Espanhola com Neymar ao seu lado no Barcelona, disse que conversou com o brasileiro sobre rumores de um possível retorno à Espanha.

“Seria terrível, por conta de tudo que Ney significa para o Barcelona”, disse Messi à TyC Sports, da Argentina. “Se ele for para o Real Madrid será um grande golpe para nós. E em um nível futebolístico, o Real estaria muito mais forte do que já está”.

Quando perguntado se havia dito para o brasileiro nem mesmo pensar em ir para Madri, Messi disse sorrindo: “Ele sabe o que eu penso, já disse para ele!”.

Neymar deixou o Barcelona em agosto, se tornando o jogador mais caro do mundo, em uma transferência que irritou muitos torcedores do Barcelona.

Deixe uma resposta