Jonas acerta com Al-Ittihad e deixa o Flamengo

A sexta-feira, 22/6, terminou com mais uma baixa no elenco do Flamengo. O volante Jonas foi negociado com o Al-Ittihad e já viaja para a Arábia Saudita nesta segunda-feira (25) para a realização de exames médicos e assinatura do contrato de três anos. O empresário do agora ex-jogador rubro-negro confirmou a negociação.

Jonas atuou no Flamengo nesta temporada em 23 partidas, quando retornou de empréstimo ao Coritiba. Ao todo, foram 61 jogos com a camisa rubro-negra. Seu contrato com o clube da Gávea iria até o fim de 2019, e o Mais Querido tem 70% dos direitos econômicos do atleta.

Com a saída de Jonas, fica mais evidente a necessidade do Flamengo em manter Willian Arão e Rômulo em seu elenco, pelo menos até o fim de 2018, visto que a equipe disputa Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores neste segundo semestre. Atualmente, o Rubro-Negro conta apenas com Cuéllar e Jean Luca para a posição, além dos dois que estiveram muito perto de deixar o clube nos últimos meses.Jonas acerta com Al-Ittihad e deixa o Flamengo

 

Deixe uma resposta