Jogador do Vasco agride torcedor em Manaus

O jogador Yago Pikachu tentou agredir um torcedor no desembarque do Vasco, em Manaus, no Amazonas, na madrugada desta sexta-feira, 3.

Pikachu usou as redes sociais e disse que estava atendendo um pessoal, quando torcedores arremessaram objetos contra ele e, em seguida, o xingaram.

“Infelizmente aconteceu um episódio lamentável quando já estávamos no corredor para o ônibus. Enquanto tirávamos fotos com torcedores, inclusive com uma criança no colo de sua mãe, uma pessoa começou a jogar objetos em nossa direção. Me acertaram e poderiam ter acertado também a criança. Esta agressão também chegou aos policiais, e até nos vídeos é possível ver pessoas atrás de mim pedindo que parassem de jogar tais objetos”, explicou o jogador.

O jogador pediu desculpas pela “má impressão” causada depois de tentar agredir um torcedor.

“Poucas coisas em minha vida me dão mais orgulho do que ser bem tratado pelo torcedor. E tenho convicção de que sempre retribuí. E tenham certeza de que continuarei sendo quem eu sempre fui. Lamento muito pelas imagens e peço desculpas à torcida pela má impressão que foi causada. Muito mesmo. Mas esta é minha explicação para o que aconteceu. Sincera e verdadeira”, afirmou.

Nas redes sociais, Pikachu é retirado pela Polícia de perto do torcedor após o golpe. É possível ver nos dos vídeos que uma pessoa atira uma sacola plástica no jogador, que de imediato revida com o soco, após também ouvir um xingamento de “pipoqueiro do c….”.

Assista o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *