Decepção e euforia na final do Brasileirão

Com o Corinthians campeão, o roteiro da 38ª rodada do Brasileirão mexeu com as emoções dos rubro-negros no Barradão e do Botafogo no Nilton Santos. Com reação no fim e gol de pênalti de Diego aos 50 minutos do 2º tempo, o Flamengo fez 2 a 1 no Vitória, garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores. O drama do time baiano virou euforia após gol da Chapecoense no apagar das luzes, que rebaixou o Coritiba e salvou o Vitória. Bo Nilton Santos, o Botafogo empatou com o Cruzeiro em 2 X 2 e ficou fora até da Pré-Libertadores.

O Atlético venceu o time sub-20 do Grêmio por 4 X 3 e aguarda a final da Copa Sulamericana. Se o Flamengo for campeão, o time mineiro vai disputar a Pré-Libertadores.

Suor e Superação

O Corinthians que me desculpe, parabéns pelo título, mas vai ser difícil encontrar um enredo mais bonito que o da Chapecoense em 2017. Roteiro de filme. Com direito a gol de Túlio de Melo no minuto final da temporada, o Verdão venceu o Coritiba por 2 a 1 na Arena Condá, neste domingo ((3), e se classificou para Libertadores. No gramado que há exatamente um ano 50 pessoas eram veladas, o clube consolidou uma volta por cima irretocável. O Coxa, por sua vez, está na Série B, com a companhia do Atlético-GO, Avaí e Ponte Preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *