CSA quer impugnar a partida contra o Flamengo

Por meio de nota, a Diretoria do CSA informou que vai utilizar as imagens da partida contra o Flamengo, para provar que o árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade para o clube alagoano, apesar de ter sido chamado pelo árbitro de vídeo (VAR),

Derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo, o CSA decidiu ingressar com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pedindo a anulação do resultado da partida de futebol realizada ontem (12), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O lance polêmico ocorreu quando o lateral-direito Apodi, do time alagoano, chuta e a bola toca na mão do volante rubro-negro William Arão, dentro da área do Flamengo.

“O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo. Foram cinco minutos e meio de paralisação da partida para análise do lance no VAR, mas mesmo assim não foi assinalado a penalidade máxima”, diz a nota do CSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *