Caso Bruno Henrique: empresário do jogador se irrita com o Santos

A contratação de Jorge Sampaoli para dirigir o Santos frustrou os planos de Bruno Henrique. A saída de Bruno Henrique foi vetada pelo presidente José Carlos Peres. A situação, deixou Denis Ricardo, empresário do jogador, irritado, pois o agente enxerga que a proposta do Flamengo é melhor financeiramente, sem contar o fato do Rubro-Negro estar classificado para a Conmebol Libertadores.

“O Bruno tem um carinho enorme pelo Santos, mas, financeiramente, a proposta do Flamengo é muito melhor. E o calendário de 2019 também é mais atrativo, com a disputa da Libertadores”, afirmou Denis Ricardo em entrevista ao Yahoo Esportes.

Comentaristas esportivos suspeitam que há um acordo dos rivais do Flamengo para endurecer qualquer negociação com o time carioca. O caso de Pablo serviu de parâmetro. Para o São Paulo era um valor.; para o Flamengo o preço do atacante era três vezes maior. “Eles sabem que o Flamengo tem muito dinheiro, então, exigem muito mais para negociar um jogador. O Atlético Paranaense é um caso claro”, comentou um jornalista esportivo do Mercado da Bola;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *