“Vereadora extorque pescadores”, afirma Dermilson Chagas

Manaus (AM) – A venda casada de produtos em Agências Lotéricas, principalmente no interior do Amazonas, resultou em denúncia feita pelo deputado Dermilson Chagas (PP), na manhã desta quarta-feira, 23/5, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

De acordo com Chagas, pescadores de Canutama denunciam a vereadora Maria Aparecida (PSDB), que detém da concessão da agência lotérica do município e a acusam de venda casada. “Isso é extorquir o pescador. Ela só paga o Seguro-defeso ou Bolsa Família se o pescador comprar um seguro de vida, uma raspadinha, uma tabela de jogo. O Ministério Público já foi lá e vai tomar providências. Tem que acabar com isso”, alertou Dermilson.

O parlamentar informou ainda que a vereadora, que também preside a Câmara Municipal, decide a hora que vai abrir a agência, quando vai fazer os pagamentos e quem será atendido. “Ela se enriquece através do suor, trabalho e sacrifício dos trabalhadores. Não vamos deixar essa vereadora continuar a extorquir os pescadores de Canutama”, garantiu Dermilson Chagas

Deixe uma resposta