Prefeito reinaugura ponte e alça viária na avenida Professor Nilton Lins

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, entregam neste sábado (16), às 10h, a nova ponte Professor Nilton Lins e a alça viária Servidor Joaquim Fonseca.

A passagem foi totalmente reconstruída com mais de 400 metros cúbicos de concreto e conta com barreira guarda-rodas para proteger os pedestres que passarem pelo espaço.

Além da nova ponte, duas alças viárias também foram implantadas a fim de dar mais segurança àqueles que desejam fazer o retorno na via. As alças receberão o nome de Joaquim Fonseca, uma homenagem ao servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que atuou por 15 anos na equipe de campo do órgão e faleceu em setembro deste ano, aos 53 anos.

A partir da reinauguração, as linhas de ônibus 350, 401, 427 e 440 retornarão aos seus itinerários normais a partir das 12h deste sábado. As linhas 350, 440 e 401 voltarão a seguir pela avenida Djalma Batista até acessar a avenida Nilton Lins a partir da entrada do Aeroclube, de onde seguirá o itinerário normal. Em relação à linha 427, a partir da Djalma Batista, a linha voltará a atender o Conjunto Eldorado, na Avenida Rio Negro, e bairro Parque Dez, passando pelas avenidas Carlota Joaquina e Tancredo Neves, até o Parque Laranjeiras, a partir de onde seguirá o itinerário normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *