Parque dos Bilhares será iluminado pelo Natal do Abraço

Mais um logradouro público de Manaus irá receber a programação do “Natal do Abraço”, conceito que, neste ano, está norteando todas as atividades e decorações natalinas da cidade durante as festas de fim de ano. Nesta sexta-feira (15), o parque Ponte dos Bilhares inaugura sua decoração natalina, juntamente com o acender das luzes da Árvore de Natal pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e pela primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Elisabeth Valeiko.

A árvore possui seis metros de altura e é enfeitada com um anjo em LED, além de bolas e pisca-piscas. Na base da árvore haverá caixas de presentes e outros itens decorativos, onde a população poderá fazer fotos. Coordenado pelo FMS, o Natal do Abraço, no Parque Ponte dos Bilhares, terá como atrações a Banda Marcial da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Edinir Telles, o Coral Natalino da Emef Solange Nascimento e, ainda, os personagens do Parque Cidade da Criança, que encerram a programação com a apresentação do espetáculo “Mágico Natal do Abraço”.

Além de teatro, música e dança, a festa será marcada pela solidariedade com a arrecadação de brinquedos novos e/ou usados em bom estado, para distribuição a crianças de comunidades carentes de Manaus. As doações podem ser feitas no Parque Ponte dos Bilhares, durante as apresentações e no Parque Cidade da Criança, onde serão entregues pelo Papai Noel no dia 22/12.

Deixe uma resposta