Manaus realiza maior Réveillon da Região Norte

Consolidando-se como a cidade dos grandes eventos no Norte do País, Manaus realiza a maior festa de Réveillon da região para recepcionar o ano de 2018: quatro atrações nacionais e mais de 135 artistas locais se apresentarão nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste, prestigiando o público nas zonas de maior concentração de espectadores.

“O que a Prefeitura de Manaus, na gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto, deseja é que esses locais sejam ponto de concentração para as pessoas celebrarem a chegada de mais um ano com tranquilidade, segurança e diversão. Por isso, pensamos uma programação musical diversificada, com a participação dos artistas da nossa terra. E este ano, pela primeira vez, as quatros zonas da cidade receberão uma atração nacional para somar à programação”, destacou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula.

Na Ponta Negra, zona Oeste, onde a virada do ano acontece na praia, às margens do rio Negro há três anos, haverá shows de Raça Negra e do grupo de rock e reggae Onze 20.

Na zona Leste, o Réveillon acontecerá no Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, com a cantora Valesca Popozuda, que promete agitar a programação com muito funk e “batidão”. No Educandos, zona Sul, a atração será o sambista Neguinho da Beija-flor. Já no conjunto Viver Melhor, na zona Norte, o ano novo será recebido com o show do cantor Wanderley Andrade.

A programação do Réveillon de Manaus 2018 prestigia os artistas locais com apresentações de cantores e bandas nos quatro pontos de festa da cidade. Ao todo, mais de 135 artistas locais entre músicos, cantores e bailarinos, participam da programação nesses locais.

O já tradicional show da virada na Ponta Negra, o Show das Estrelas, por exemplo, envolve diretamente 60 artistas locais e vai trazer nomes como Jéssica Stephens, Adriano Arcanjo, Tati Corazón Latino, além das atrações representantes de Boi Bumbá, Sebastião Jr. e Edmundo Oran, com assinatura artística de João Fernandes e direção musical do maestro Paulo Marinho. A concepção do show é um passeio pelos hits que marcaram o ano de 2017 em uma releitura feita pelos artistas amazonenses, com interpretações e arranjos diferenciados.

Este é o quinto ano consecutivo que a festa de Réveillon da cidade, organizada pela Prefeitura de Manaus, é realizada simultaneamente em quatro zonas da capital.