Deputado Belarmino Lins defende a reativação do Projeto Vida Ativa

Tramita na Assembleia Legislativa projeto de lei, de autoria do deputado Belarmino Lins (PP), defendendo a reativação do Projeto Vida Ativa junto a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), com o objetivo de promover atividades de esporte e lazer e melhorar a qualidade de vida de cidadãos da terceira idade.

“Espero que o secretário Caio André Pinheiro de Oliveira se sensibilize com a nossa propositura e reative o projeto destinado a atender pessoas da terceira idade com uma gama de exercícios e atividades esportivas, sociais, artísticas, culturais, educativas, lazer e também, atividades de acompanhamento fisioterapêutico, beneficiando aproximadamente cinco mil idosos”, comenta o deputado.

Recentemente membros do Fórum Permanente de Idosos realizaram manifestação, nas galerias da Aleam, pedindo a volta do projeto. A manifestação levou Belarmino Lins a oficializar projeto de lei propondo o retorno do Vida Ativa cujas atividades estão paralisadas desde o fim do governo Amazonino Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *