Conjunto Manoa recebe obras

Com obras de infraestrutura básica avançando no conjunto Manoa, Bairro Cidade Nova, na zona Norte, o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura Marcos Rotta fiscalizou na manhã desta quinta-feira, 19/10, os serviços de drenagem profunda, desobstrução de bueiros, implantação de sarjetas, meio-fio e asfalto que estão sendo realizados pela Prefeitura de Manaus.

Os trabalhos, coordenados e executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), vão contemplar 36 vias da comunidade. Quatro equipes e mais de 40 servidores já trabalham nas ruas 2, 4, 6 e 8, retirando o antigo asfalto e aplicando uma nova massa, além de meio-fio e sarjetas que darão vazão corretas às águas das chuvas.

Segundo Rotta, o estreitamento e a comunicação com as lideranças comunitárias são passos importantes, pois eles que apontam diretamente as necessidades de cada bairro.

“Nós estamos aqui com as lideranças do Manoa, onde tivemos uma reunião semana passada e nos foi apresentado um ofício solicitando melhorias nas 36 vias do conjunto.

Estamos aqui cumprindo a determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto de estarmos, preferencialmente, nas ruas acompanhando diariamente o trabalho da Seminf. Atendendo e conversando com todos é que podemos conhecer de perto os problemas existentes e conseguimos nortear melhor os trabalhos em cada bairro da cidade”, frisou Rotta. Gradativamente, em mais 20 dias, todo o conjunto será contemplado.