Casal é torturado e estrangulado no Parque das Laranjeiras

Manaus (AM) – Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão investigando a execução de um casal numa chácara da rua Barão do Rio Branco, bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus. O corpo da mulher estava amarrada em árvore e o do marido estava no chão. Ambos apresentaram sinais de tortura e estrangulamento.

O primeiro corpo a ser achado foi o da mulher. Familiares a encontraram amarrada a uma árvore com uma camisa em volta do pescoço. A vítima também foi golpeada na cabeça. A família iniciou a procura pelo corpo após a escola onde o filho do casal estuda entrar em contato com a polícia informando que a mulher não foi buscar a criança, por volta das 11h.

O corpo do homem de, aproximadamente, 70 anos, foi encontrado pelos policiais que faziam buscas por pistas sobre a morte da mulher. Ele estava a 15 metros de distância do cadáver da esposa.

 Na chácara onde o casal foi encontrado, funciona uma floricultura e loja de paisagismo de propriedade das duas vítimas. A polícia desconfia de latrocínio.

Deixe uma resposta