Belarmino Lins participará de inauguração de UBS Fluvial em Novo Aripuanã

Manaus (AM) – Com o apoio do Governo do Estado, o prefeito Jociene Souza (PSDB) investiu pouco mais de R$ 600 mil na revitalização de uma UBS (Unidade Básica de Saúde Fluvial) que será inaugurada na próxima sexta-feira (7) e que será fundamental para a dinamização dos serviços de saúde em toda a zona rural do município de Novo Aripuanã, na Calha do Rio Madeira.

Em discurso, na manhã de terça-feira, no Plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Belarmino Lins (PP) destacou o empreendimento ressaltando que, na realidade, a ação de Jocione e do seu vice, Raimundinho Albuquerque, corrige uma negligência da administração anterior, que havia abandonado a UBS à própria sorte.

“A UBS estava completamente relegada e agora, graças a competente ação do prefeito Jocione, com a ajuda do governador Wilson Lima, ela foi totalmente revitalizada em Manaus, onde foi dotada de equipamentos modernos, e está pronta para a prestação de bons serviços à população de Novo Aripuanã”, disse o líder progressista.

Em apartes, os deputados Carlinhos Bessa (PV), Dr Gomes (PSC) e Roberto Cidade (PV) elogiaram o discurso de Belarmino Lins frisando que a iniciativa de Jocione foi “bastante exemplar”. Para Bessa, os investimentos feitos pelo prefeito “são gastos positivos pois implicam em retorno importante para os serviços de saúde em Novo Aripuanã”.

Segundo Dr Gomes, “não foi à toa que o povo renovou a política de Novo Aripuanã, elegendo Jociene Souza e Raimundinho Albuquerque em eleição suplementar. Eles já deixam um legado ao resgataram a UBS Fluvial que hoje está bem estruturada, inclusive contando com o apoio de pessoal qualificado, para assistir dignamente a população local”.
Carlos Almeida
.

Ainda em seu discurso na Aleam, Belarmino Lins destacou viagem do governador em exercício, Carlos Almeida, ao município de Eirunepé na quarta-feira (6). “Não podemos esquecer que o Governo do Estado está sempre presente no interior, e tanto isso é verdade que o governador em exercício, Carlos Almeida, na companhia do ex-prefeito Dissica Tomaz, estará se deslocando, nesta quarta, até Eirunepé, na Calha do Juruá, levando ajuda humanitária à população local”, ressaltou.
….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *