Belarmino Lins anuncia centro para idosos em Boca do Acre

Boca do Acre (AM) – Em visita a Boca do Acre, no último final de semana, o deputado estadual Belarmino Lins (Pros), juntamente com o deputado federal Átila Lins (PSD), anunciou a liberação de R$ 1,2 milhão para a construção de um Centro de Convivência do Idoso no município. O recurso é oriundo de emenda parlamentar de Átila, aprovada no Congresso Nacional.

O anúncio foi feito na presença do prefeito Zeca e de 250 pessoas, dentre as quais empresários, comerciantes e lideranças sindicais. Na ocasião, Belão também enfatizou que, emenda de sua autoria ao orçamento do Governo do Estado, vai assegurar recurso para a aquisição de um veículo Van para assistir a população de idosos do município.

“Ficamos felizes por mais uma vez servirmos bem à população bocacrense, na companhia do deputado Átila Lins, com quem dividimos nossas responsabilidades em relação ao trabalho realizado em favor de Boca do Acre”, disse Belão da tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (20).

Defesa de Átila

Parte do discurso de Belarmino Lins, durante o grande expediente da ALEAM, foi dedicada à defesa do deputado federal Átila Lins, que, segundo um órgão de imprensa, estaria prestes a deixar o PSD. “Isso não procede, não possui o menor fundamento, o Átila continua no PSD”, afirmou o deputado. “Na verdade, quem está deixando o Pros é o deputado Belarmino, mas essa é uma questão que será comunicada oficialmente no momento certo, até 6 de abril, um dia antes de encerrar o prazo da chamada janela partidária”, salientou.

Deixe uma resposta